terça-feira, 21 de outubro de 2008

BRASIL/BAHIA - Salvador e Seus Encantos

Chegar em Salvador é muito fácil...
Difícil é sair de lá!

Quem vai a Salvador, se encanta com o povo,
Com a terra,
Com o mar...

Salvador é um lugar para se conhecer...
E amar!...

Quem a vê jamais esquece
Você pode ver pra crer...


Tem gente de toda cor,
Tem gente de toda Fé....

Olha aí... Já está anoitecendo e a galera continua na praia da Barra... Fazer o quê?!

Depois... a balada é logo ali nos barzinhos em frente!...

Bahia, Bahia!...
Meu coração palpitando de tanta felicidade....
Confira já!


É água de mar, é maré cheia, oi!....

"Um dia a morena enfeitada de rosas
e rendas abriu seu sorriso de moça
e pediu pra dançar... A noite emprestou
as estrelas bordadas de prata
e as águas de Amaralina
eram gotas de luar!..."

Em outro dia, a noite emprestou a lua...
E as águas da Pituba refletiram este luar...
E eu fui confeir!...

Passar uma tarde em Itapoan,
Ao sol que arde em Itapoan,
Falar de amor em Itapoan...

Nada disso...

Passar um dia inteiro em Itapoan,
Outro na Barra,
Outro em Amaralina
Outro no Jardim dos Namorados,
Outro em Piatã..
E por aí vai...


Quem Pintou?

Quem pintou a Bahia?

Não tenha dúvidas!... Foi a mesma Pessoa que pintou a "Aquarela do Brasil"

Quem tem a oportunidade de conhecer essas maravilhas, conclui de imediato que são obras do mesmo Artista!...
Faça sua avaliação.

O que você vai fazer nas próximas férias?
Eis aí uma oportunidade.

Eu vou pra Maracangalha, eu vou!
Eu vou de Chapéu de palha, eu vou!
Se amália não quiser ir.... Vou mostrar a ela esse BLOG!...
Não vou só!... Sem Amália, não vou!!!


"Atrás do Trio Elétrico, Só não Vai
Quem Já Morreu"

Mas você está vivinho, certo?

"A gente se embala, se embora, se embola
Só acaba na porta da Igreja...
A gente se olha se beija se molha
Com chuva, Suor e Cerveja!..."

Pois é!...
Abraços e até breve!
Wagner.

Um comentário:

Juliana Abι disse...

Nosa, vc já visitou a Bahia? Que legal. Eu adoraria poder visita-la também :)